29 março, 2024

Últimas:

Pelé canta música do Santos enquanto se recupera de cirurgia no hospital; assista

Anúncios

Nesta quarta-feira, os torcedores do Santos ganharam um bom motivo para sorrir. Por meio de suas redes sociais, a filha do Pelé, Kely Nascimento, postou um vídeo do ídolo alvinegro cantando o hino do Peixe no hospital em que ele se recupera de cirurgia.

“Como é bom ver o nosso Rei Pelé feliz (e cantando o Leão do Mar)”, disse o Santos em sua conta oficial no Twitter.

Anúncios

O ex-jogador de 80 anos foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no final de agosto e passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no colón direito em 4 de setembro. Após ter alta da Unidade de Terapia Intensiva no dia 14, ele precisou voltar à UTI na última sexta-feira devido a uma instabilidade respiratória. O seu quadro, porém, já se estabilizou e agora ele esta sob cuidados semi-intensivos.

Nesta terça-feira, Pelé divulgou um vídeo se exercitando no hospital para mostrar a sua evolução e destacar o carinho que está recebendo. O Rei ainda projetou que em breve voltará para Santos.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias