23 abril, 2024

Últimas:

Leandro Pereira treina em Londrina, mas dúvida continua no Palmeiras

Anúncios

O treino do Palmeiras em Londrina, na tarde deste sábado, serviu não somente para conhecer o gramado do estádio do Café, palco da partida contra o América-MG, no domingo, às 17h, mas também para os membros da comissão técnica (e cerca de 50 torcedores) observarem Leandro Pereira, que não havia trabalho com bola no dia anterior.

Embora tenha sido baixa nas atividades de sexta-feira, em razão de dores no quadril, o atacante viajou com a delegação e foi a campo neste sábado. Esteve em quase toda a movimentação (basicamente rodas de bobinho), mas tirou as chuteiras antes dos companheiros, sem participar de um ensaio de cobranças de bola parada.

Anúncios

Antes de acompanhar de fora os colegas, Leandro Pereira teve uma breve conversa com o médico Otávio Vilhena e imitou alguns movimentos que ainda o incomodam.

De qualquer forma, caso tenha condição de jogo, ele já sabe exatamente o que será preciso fazer, pois recebeu orientações de Cuca. O treinador, no entanto, também conversou com Erik. Os dois são os principais postulantes à vaga aberta com o desfalque de Gabriel Jesus, que está a serviço da seleção brasileira.

Anúncios

Outra dúvida na escalação titular é no meio-campo. Assim como ocorreu na vitória sobre o Santa Cruz, na rodada passada, o lateral-esquerdo Zé Roberto pode jogar no setor. A não ser que a escolha do treinador seja por um jogador de contenção. Neste caso, o volante Gabriel é o mais cotado.

Além de Gabriel Jesus, o líder do Campeonato Brasileiro não poderá contar com outros dois jogadores convocados para suas seleções nacionais (o zagueiro colombiano Yerry Mina e o atacante paraguaio Lucas Barrios) e também com o goleiro Fernando Prass e o lateral-direito João Pedro, entregues ao departamento médico.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins, Vitor Hugo e Roger Carvalho.
Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales, Thiago Santos, Rodrigo e Tchê Tchê
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Leandro Pereira, Róger Guedes e Rafael Marques

Veja as informações do Palmeiras para o próximo jogo:

Próximo adversário: América-MG
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data e horário: domingo, às 17h (de Brasília)
Escalação provável: Jailson; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel (Zé Roberto), Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Róger Guedes e Erik (Leandro Pereira)
Desfalques: Gabriel Jesus, Yerry Mina, Lucas Barrios, Fernando Prass e João Pedro
Pendurados: Jailson, Arouca, Matheus Sales, Cleiton Xavier, Moisés e Rafael Marques
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes, Luiz Claudio Regazone e Dibert Pedrosa Moises, todos do Rio de Janeiro

Fonte: G1

Últimas

Relatório 2024 de Complexidade da Nuvem da NetApp revela era de disrupção ou morte de IA está se desenvolvendo globalmente

23/04/2024

Estudo destaca a divisão entre líderes em IA e retardatários na aplicação da IA, ilustrando o...

Categorias