19 abril, 2024

Últimas:

Laudo aponta que Henry morreu após forte pancada no fígado

Anúncios

Record TV obteve acesso exclusivo ao laudo complementar do IML (Instituto Médico Legal) sobre a morte de Henry Borel, de 4 anos, no dia 8 de março.

O documento de autópsia revela perguntas feitas aos peritos, que concluíram que o menino morreu em decorrência de uma pancada forte no fígado, que provocaram uma hemorragia, levando a óbito em poucos minutos.

Anúncios

“Há sinais de maus tratos, crônicos ou não ?”

Resposta: Não

“Apesar da causa da morte ser atribuída à laceração hepática, as demais lesões descritas em pulmões e rins, além de hemorragia retroperitonial e para aórtica, podem ter causado perda volêmica que contribuiu com o resultado final? Em caso positivo, podemos dizer que a causa da morte inclui outras lesões intracavitárias?”

Anúncios

Lesão no fígado provocou morte de Henry Borel, segundo laudo

Lesão no fígado provocou morte de Henry Borel, segundo laudo

REPRODUÇÃO/RECORD TV

Resposta: Não, a causa da morte foi a hemorragia interna por lesão hepática ainda que existam outras lesões intracavitárias que guardem nexo causal com o evento que gerou o óbito.

“Informe o Perito, se a presença de infiltrações hemorrágicas em couro cabeludo em três regiões distintas (parietal direita, occipital e frontal) poderia ter sido causada por um único trauma ou ainda por uma única ação. Seria possível uma queda de altura, causar três lesões distintas, como citado?”

Resposta: Tais lesões correspondem a três ações contundentes distintas.

“É possível que um acidente doméstico correspondente a uma queda livre provoque as lesões documentadas?”

Resposta: A quantidade de lesões externas e internas observadas em diferentes regiões do corpo não pode ser proveniente de uma queda livre ocorrida no interior de um apartamento.
 
Informe o Perito, se a presença de infiltrações hemorrágicas em couro cabeludo em três regiões distintas (parietal direita, occipital e frontal) poderia ter sido causada por um único trauma ou ainda por uma única ação. Seria possível uma queda de altura, causar três lesões distintas, como citado?”

Resposta: Tais lesões correspondem a três ações contundentes distintas.
 
É possível que um acidente doméstico correspondente a uma queda livre provoque as lesões documentadas?”

Resposta: A quantidade de lesões externas e internas observadas em diferentes regiões do corpo não pode ser proveniente de uma queda livre ocorrida no interior de um apartamento.

Fonte: R7

Últimas

Declaração dos Credores da Oi Referente a Oferta Substituta

19/04/2024

Anúncios Em relação ao plano de reestruturação da Oi e o processo de marketing da ClientCo,...

Categorias