26 abril, 2024

Últimas:

Lamar Odom sofreu overdose de cocaína e remédio afrodisíaco, diz site

Anúncios

Uma notícia chocou o mundo dos esportes norte-americanos na noite desta terça-feira. O ex-jogador Lamar Odom, bicampeão da NBA com o Los Angeles Lakers em 2009 e 2010, foi encontrado inconsciente em um bordel na cidade de Las Vegas, e levado imediatamente para um hospital nas proximidades. O motivo ficou intacto até esta quarta, quando alguns sites americanos confirmaram que Lamar sofreu de uma overdose.

Em entrevista ao site TMZ, o gerente do bordel Love Ranch South, Richard Hunter, confirmou que Odom estava sob o efeito de cocaína nos dias anteriores ao ocorrido, mas negou que o uso tenha acontecido em seu estabelecimento. Além disso, segundo Hunter, uma das garotas que trabalham no local afirmou que o ex-jogador consumiu dez comprimidos de um medicamento herbal para tratamento de disfunção erétil, semelhante ao Viagra.

Anúncios

Ex-marido da socialite Khloe Kardashian, com quem protagonizava um reality show na TV americana, Lamar não atua pela NBA desde 2013, mesmo ano de sua separação. O ex-jogador recebeu visita do ex-companheiro de Lakers Kobe Bryant, que inclusive deixou a partida da equipe contra o Sacramento Kings, nesta terça, para ver o amigo no hospital. Lamar segue inconsciente e, segundo a imprensa americana, sofreu sucessivas convulsões que podem deixar sequelas.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Arki1 conquista prêmio de Google Cloud 2024 na América Latina

26/04/2024

Vencedora do prêmio Partner of the Year pelo 5º ano consecutivo, empresa oferece treinamento especializado na...

Categorias