29 março, 2024

Últimas:

Kiko Pereira, guitarrista do Roupa Nova, passa por cirurgia no coração

Anúncios

Kiko Pereira, guitarrista da banda Roupa Nova, passou por uma cirurgia de emergência no coração nesta quarta-feira (15). Segundo a assessoria de imprensa da banda, Kiko, de 65 anos, sentia dores no peito e, no hospital, ao realizar o exame de cateterismo pedido pelo médico, foi encaminhado direto para fazer a cirurgia de para a implantação de quatro pontes de safena. Ainda segundo a assessoria do grupo, Kiko passa bem.

O filho do músico publicou na rede social, nesta quinta-feira (16), que Kiko “passou bem a noite (na medida do possível)”.

Anúncios

“Hoje está com uma dor nas costas e muito incomodado com os aparelhos, mas tudo isso já era esperado e exatamente que o médico falou que ia acontecer. O coração está ótimo e a pressão também. O quadro está satisfatório”, informou Kikinho através do Instagram do músico.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias