29 março, 2024

Últimas:

Kia Joorabchian vê técnico português Vitor Pereira distante do Corinthians: “Muito difícil”

Anúncios

Em busca de um técnico para substituir Sylvinho, o Corinthians recebeu a indicação do português Vitor Pereira nos últimos dias. O treinador de 53 anos está livre no mercado desde que deixou o Fenerbahçe, da Turquia, e despertou o interesse da cúpula alvinegra.

Empresário do treinador, o iraniano Kia Joorabchian respondeu um contato e não pareceu nada animado com a chance de ver seu agenciado trabalhando no Brasil.

Anúncios

– Muito difícil – disse o ex-representante da MSI, que foi parceira do Timão entre 2004 e 2006.

Vítor Pereira em ação pelo Fenerbahçe (Foto: Reprodução)

Com a ajuda do agente Giuliano Bertolucci, que é sócio de Kia, o clube faz a ponte com vários nomes portugueses. Kia, porém, parece ver um mercado grande para o treinador na Europa.

– Hoje não é fácil. O mundo inteiro está com falta de treinadores, precisamos da próxima geração para crescer, nada a ver com o Brasil. É um problema geral – destacou, em troca de mensagens.

Anúncios

Empresário iraniano Kia Joorabchian — Foto: Simon Stacpoole/Offside/Getty Images
Empresário iraniano Kia Joorabchian (Foto: Reprodução)

O primeiro português procurado pelo Corinthians foi Jorge Jesus, mas o técnico segue recebendo valores do Benfica, de onde foi demitido em dezembro, e não pensa em voltar a trabalhar antes de maio. Paulo Fonseca, ex-Roma, também teve o seu nome ligado ao Timão nos últimos dias.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias