19 abril, 2024

Últimas:

Kaká é cortado e Dunga convoca Firmino para a vaga

Anúncios

O meia Kaká foi cortado neste domingo dos jogos da seleção brasileira devido a uma lesão muscular. Em seu lugar, o técnico Dunga chamou o atacante Firmino, do Liverpool. O problema físico de Kaká foi constatado após treinamento do Orlando City, no sábado. A comissão técnica da seleção recebeu o comunicado da lesão do meia e decidiu substituí-lo.

A seleção irá enfrentar o Uruguai (dia 25/03, em Recife) e Paraguai (dia 29/03, em Assunção) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Anúncios

Técnico de Kaká no time norte-americano, Adrian Heath declarou que a lesão do meia não é grave. O jogador de 33 anos será submetido a exames de ressonância para avaliar o grau da lesão.

“Ficamos desapontados com essa lesão, especialmente por conta do excelente desempenho do Kaká nos treinamentos”. “Parece ser algo que ele se recuperará em breve”.

Anúncios

Firmino e os demais convocados por Dunga se apresentarão à seleção no dia 21 de março, em Teresópolis.

Substituto de Kaká, Firmino fez gol neste domingo atuando pelo Liverpool. O atacante anotou um dos gols da vitória do time inglês contra o Crystal Palace, 2 a 1.

“Estou muito feliz em voltar à seleção. Trabalhei forte nesse período aqui no Liverpool para novamente ganhar a confiança do Dunga. Hoje vivo um bom momento no meu clube. Sem dúvida o melhor desde que cheguei aqui. Amadureci o meu jogo e passei a entender melhor a Liga Inglesa”, disse o jogador.

“Uruguai e Paraguai são dois adversários difíceis. Teremos que entrar com força total e já impor nosso futebol. Sem dar chances para surpresas”, completou.

Também neste domingo, Marcelo, que não foi lembrado por Dunga, criticou a falta de comunicação da CBF.

Veja os convocados:

Goleiros: Diego Alves (Valencia) Marcelo Grohe (Grêmio), Alisson (Inter)

Zagueiros: David Luiz (PSG), Miranda (Inter de Milão), Marquinhos (PSG), Gil (Shandong Luneng)

Laterais: Danilo (Real Madrid) Daniel Alves (Barcelona), Filipe Luis (Atlético de Madri), Alex Sandro (Juventus)

Volantes: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City)

Meias: Renato Augusto (Beijing Guoan), Douglas Costa (Bayern de Munique), Lucas Lima (Santos), Willian (Chelsea), Coutinho (Liverpool), Oscar (Chelsea)

Atacantes:  Hulk (Zenit), Ricardo Oliveira (Santos), Firmino (Liverpool) e Neymar (Barcelona)

Fonte: UOL

Últimas

Proptech lança portal de imóveis com busca por pets

Proptech lança portal de imóveis com busca por pets

19/04/2024

E se além de buscar um novo imóvel para comprar ou alugar, fosse sugerido um pet...

Categorias