18 abril, 2024

Últimas:

Jurassic Safari Experience chega ao Boulevard Shopping Bauru com aventura inesquecível para toda a família

Anúncios

A megaexperiência conta com réplicas animadas de dinossauros em tamanhos reais

O estacionamento do Boulevard Shopping Bauru, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, se transformará em um parque de dinossauros, entre os dias 9 e 12 de dezembro. A experiência jurássica já percorreu diversas capitais do País e teve mais de 800 mil espectadores. O megaevento Jurassic Safari Experience mistura interatividade, diversão e ciência em um ambiente lúdico e recheado de conhecimento, experiência e aventura. Tudo isso ocorre como em um safari, ou seja, sem a necessidade de sair do carro.

Anúncios

O público poderá participar de uma fantástica experiência ao lado de criaturas pré-históricas que resolveram adotar a cidade como seu habitat natural. Jurassic Safari Experience se passa em um parque imaginário construído por cientistas que conseguiram recriar dinossauros de diversos períodos, como triássico, jurássico e cretáceo. Ao entrarem, os visitantes já terão contato com alguns destes animais gigantes enquanto dirigem seus carros até o local da apresentação. Ao chegarem à arena, uma nova viagem começa. Mike, rapaz jovem e engraçado, será o guia neste mundo encantado em que enormes répteis voltam à vida e interagem com a plateia. O público se encantará com espécies de dinos como braquiossauros, estegossauros, anquilossauro, triceratops, o temido T-Rex e muitos outros.

Todo o conteúdo de Jurassic Safari Experience tem supervisão do paleontólogo Bruno Gonçalves Augusta, integrante do Laboratório de Paleontologia – Museu de Zoologia da Universidade de São Paulo (MZUSP).

Anúncios

“O Boulevard Shopping quer proporcionar, cada vez mais, oportunidades de lazer e entretenimento para os clientes. Por isso, buscamos por atrações exclusivas que possam ser vivenciadas por toda a família, como o Jurassic Safari Experience, que é uma megaexperiência inédita na região”, destaca o gerente de marketing do empreendimento, Guilhermy Lodi.

SERVIÇO

Jurassic Safari Experience

De 9 a 12 de dezembro, no estacionamento do Boulevard Shopping Bauru

Rua General Marcondes Salgado, 11-39 – Chácara das Flores

Sessões:

9/12 –  17h30, 19h00, 20h30

10/12 – 17h30, 19h00, 20h30

11/12 – 11h30, 14h30, 17h30 e 19h00

12/12 – 11h30, 14h30, 17h30 e 19h00


Ingressos:

De R$120 a R$210 por veículo (máximo 4 pessoas por carro, conforme as regras sanitárias)

Vendas on-line: www.jurassicsafari.com.br

Sobre a Chaim Entretenimento

Chaim Entretenimento é uma das maiores produtoras de entretenimento do país. Há 25 anos no mercado, já levou mais de 10 milhões de espectadores em seus mais de 100 espetáculos, entre teatros, musicais, eventos e projetos especiais para shoppings. Site: www.chaimentretenimento.com.br. Instagram: @chaimentretenimento.

Sobre o Boulevard Shopping Bauru

O Boulevard Shopping Bauru é um empreendimento administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, foi inaugurado em 2012 e hoje destaca-se como referência em Bauru e região, pela localização estratégica, modernidade, mix de lojas, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços, oferecendo ainda ampla agenda de eventos para os diversos públicos e estilos. O shopping fica rua General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. Telefones: (14) 3500-8951/ WhastApp (14) 3042-1050. Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br. Facebook: boulevardshoppingbauru. Instagram: @boulevardbauru.

Assessoria

Últimas

MediaCo adquire conteúdo e operações digitais da Estrella Media

18/04/2024

A transação irá criar uma das maiores plataformas de mídia multicultural do país.

Categorias