01 março, 2024

Últimas:

Julio Casares é reeleito e será o presidente do São Paulo até o fim de 2026

Anúncios

Julio Casares foi reeleito nesta sexta-feira e será o presidente do São Paulo por mais um mandato de três anos, até o final de 2026. Harry Massis Junior será o seu vice.

O atual presidente tricolor não teve oposição no pleito em que foi candidato único. Ele recebeu 194 votos (além de 30 votos em branco e 10 nulos) e comemorou o resultado:

Anúncios

– O processo democrático ofereceu participação da oposição. Mas temos de olhar por outro ângulo. Para minha felicidade, a gestão teve uma aprovação tão grande, de 88%, que por decisão autônoma da oposição, não lançaram candidato – declarou.

Julio Casares é reeleito presidente do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

No São Paulo, a eleição para presidente é realizada apenas entre os membros do Conselho Deliberativo do clube, hoje com 255 conselheiros. O pleito teve 92% de participação dos aptos a votar.

Anúncios

Além de Casares, também foi reeleito o presidente do Conselho, Olten Ayres – outro candidato único –, que cumprirá mandato igual, de três anos. Ele recebeu 191 votos, além de 29 votos em branco e 14 nulos.

Fonte: G1

Últimas

CRIs encerram 2023 com volume de emissões de R$ 47,8 bilhões

CRIs encerram 2023 com volume de emissões de R$ 47,8 bilhões

01/03/2024

Sócia-diretora da securitizadora Fortesec explica o papel dos Certificados de Recebíveis Imobiliários no âmbito do financiamento...

Categorias