29 março, 2024

Últimas:

Judô: aposta do Brasil, Ellen Santana é ouro no Open de Lima

Anúncios

Uma das apostas do judô brasileiro para os próximos anos, Ellen Santana conquistou o ouro no Open de Lima, no Peru. Neste domingo, na categoria até 70kg, a judoca, de 20 anos, venceu suas duas lutas por ippon e terminou a disputa por rodízio em primeiro lugar. Foi a segunda medalha de ouro do Brasil na competição: no sábado, Larissa Pimenta já havia vencido na categoria até 52kg.

Na primeira luta, Ellen venceu a polonesa Urszula Hofman. Depois, bateu a peruana Xsara Falconi Morales também por ippon para garantir o ouro.

Anúncios

Ellen vem somando bons resultados nas últimas competições. No Mundial Júnior do ano passado, disputado em Nassau, nas Bahamas, a judoca terminou com o quinto lugar. Neste ano, foi bronze no Grand Slam de Dusseldorf, na Alemanha. Ainda em transição da seleção júnior para a principal, subiu ao pódio pela primeira vez em uma competição que faz parte do Circuito Mundial Sênior da Federação Internacional de Judô.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias