29 março, 2024

Últimas:

Jovens tentam matar homem com tiros e são presos em Itaí

Anúncios

Arma utilizada por um dos suspeitos para tentar matar vítima (Foto: Divulgação/PM Itaí)

Dois jovens, de 23 e 21 anos, tentaram matar com tiros um homem de 29 anos em Itaí (SP) na noite de sexta-feira (1°). Os suspeitos chegaram a fugir, mas foram detidos depois. Segundo a Polícia Militar, eles alegaram que a vítima tinha os ameaçado de morte.

Ainda de acordo com a polícia, a tentativa de homicídio ocorreu no Bairro Capitão Cesário. Após alvejarem a vítima na rua, a polícia foi chamada por testemunhas que ouviram os tiros. A emergência também foi ao local e socorreu a vítima ao pronto-socorro. Segundo o pronto-socorro, o homem foi levado em estado grave ao Hospital da Universidade Estadual Paulista (Unesp) em Botucatu (SP). O hospital não informou o estado de saúde dele.

Anúncios

Já os suspeitos foram pela polícia ainda na noite de sexta-feira. O mais velho, de 23 anos, foi apreendido logo após a chegada da polícia ao bairro. Já o mais novo foi preso após alguns minutos em diligência.

Além de alegarem que a vítima tinha os ameaçado de morte, segundo eles o homem de 29 anos também tinha ameaçado um parceiro deles. Os três envolvidos têm passagens na polícia por roubo. E um dos suspeitos já foi preso por tráfico de drogas.

Anúncios

Suspeitos foram presos por tentativa de homicídio (Foto: Divulgação/PM Itaí)
Suspeitos foram presos por tentativa de homicídio (Foto: Divulgação/PM Itaí)

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias