Jovens são presos após tentativa de furto a mercado em Avaré

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos depois de serem flagrados tentando furtar um mercado na madrugada desta sexta-feira (30), no bairro Vera Cruz, Avaré (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada pela equipe que faz o monitoramento do estabelecimento e foi ao local.

Os policiais abordaram um jovem de 18 anos em cima do telhado do mercado e um adolescente, de 15, subindo no muro.

Foi realizado um cerco, a dupla foi detida e confessou o crime. Afirmou que arrombou a janela para invadir o mercado e que um comparsa, de 19 anos, conseguiu fugir quando percebeu a chegada da polícia.

Ainda segundo a polícia, a equipe foi até a casa do suspeito que fugiu e ele também confessou participação no crime.

No local os policiais encontraram pedras de crack e porções de maconha. Na casa do jovem de 18 anos também foram achadas porções de maconha.

Eles confessaram à PM que praticaram outros quatro furtos na cidade, sendo dois deles em residências, e afirmaram que mais suspeitos participaram dos crimes.

Além das drogas, biscoitos, leite condensado, refrigerante e vodca foram apreendidos na ocorrência.

Os três foram encaminhados ao Plantão Policial e os maiores de idade foram presos por tentativa de furto, corrupção de menores, tráfico de drogas e associação criminosa. O adolescente foi apreendido por ato infracional de furto qualificado, mas ele foi liberado.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes