Jovens relatam agressão durante festa universitária em Pederneiras

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Duas jovens registraram um boletim de ocorrência por agressão em uma festa universitária realizada no último sábado (23), em Pederneiras (SP).

De acordo com as informações da polícia, as jovens, de 18 e 25 anos, relataram que foram agredidas no local da festa, durante o evento. Após as agressões, as vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro Central de Bauru, cidade vizinha, a cerca de 30 quilômetros de distância.

Depois do atendimento médico, as garotas voltaram para Pederneiras e prestaram depoimento na delegacia da cidade, onde o caso foi registrado como lesão corporal. Elas não souberam dizer quem seriam os autores e o que provocou as agressões.

Em sua página na rede social, a empresa que organizou a festa publicou uma nota de esclarecimento na qual confirma a agressão, diz que lamenta o ocorrido e informou que irá colaborar para a identificação dos autores. A nota afirma ainda que a empresa prestou todo o auxílio às vítimas.

Empresa que organizou a festa universitária lamentou o fato através de sua página nas redes sociais (Fotos: Reprodução / Facebook)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes