23 abril, 2024

Últimas:

Jovens relatam agressão durante festa universitária em Pederneiras

Anúncios

Duas jovens registraram um boletim de ocorrência por agressão em uma festa universitária realizada no último sábado (23), em Pederneiras (SP).

De acordo com as informações da polícia, as jovens, de 18 e 25 anos, relataram que foram agredidas no local da festa, durante o evento. Após as agressões, as vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro Central de Bauru, cidade vizinha, a cerca de 30 quilômetros de distância.

Anúncios

Depois do atendimento médico, as garotas voltaram para Pederneiras e prestaram depoimento na delegacia da cidade, onde o caso foi registrado como lesão corporal. Elas não souberam dizer quem seriam os autores e o que provocou as agressões.

Em sua página na rede social, a empresa que organizou a festa publicou uma nota de esclarecimento na qual confirma a agressão, diz que lamenta o ocorrido e informou que irá colaborar para a identificação dos autores. A nota afirma ainda que a empresa prestou todo o auxílio às vítimas.

Anúncios

Empresa que organizou a festa universitária lamentou o fato através de sua página nas redes sociais (Fotos: Reprodução / Facebook)

Fonte: G1

Últimas

Fios e cabos elétricos devem obrigatoriamente passar por ensaios de qualidade

23/04/2024

De acordo com a COBRECOM, fabricante de condutores elétricos de baixa tensão, a ABNT (Associação Brasileira...

Categorias