18 abril, 2024

Últimas:

Jovem surpreendido enquanto dormia é preso por tráfico de drogas em Bauru

Anúncios

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta sexta-feira (22), no Jardim Helena, em Bauru (SP). A prisão foi feita por policiais civis da DEIC de Bauru, mediante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

O investigado foi encontrado dormindo no local. Em um quarto vazio, foram apreendidos 32 tijolos de maconha, que pesaram cerca de 19 quilos, bem como utensílios usados para o preparo da droga para venda, como balanças, faca e martelo.

Anúncios

Dentro de um guarda-roupas, em uma caixa de sapatos, a equipe localizou duas porções brutas de “crack” e 82 pedras da droga em sacos, além de um caderno de contabilidade. A droga pesada totalizou em 112 gramas.

Os policiais civis apuraram que o suspeito recebeu a droga na Rodoviária de Bauru, proveniente do Paraná, e que vendia a maconha “no peso” e em porções de 25 gramas em um ponto de venda no bairro conhecido como Biqueira do Jambolão.

Anúncios

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado para a cadeia de Avaí, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Civil /Divulgação

Últimas

Categorias