19 abril, 2024

Últimas:

Jovem foi ameaçada pelo companheiro para ajudar a esconder corpo de motorista de app assassinado, diz polícia

Anúncios

A companheira do jovem de 25 anos que foi preso suspeito de assassinar a facadas um motorista de aplicativo, em Taguaí (SP), contou à Polícia Civil que foi obrigada a ajudar a esconder o corpo da vítima em um açude, na zona rural da cidade.

O crime foi registrado na tarde de terça-feira (29), depois que um produtor rural encontrou o corpo de Anderson Carlos Rosseto, seminu, boiando na água e com marcas de facadas. Próximo ao local onde o corpo estava, os policiais também identificaram rastros de pneus e pegadas.

Anúncios

Corpo de motorista é encontrado com dezenas de facadas dentro de açude em Taguaí (SP) — Foto: Facebook/ Reprodução
Corpo de motorista foi encontrado com dezenas de facadas dentro de açude em Taguaí (SP) (Foto: Facebook/ Reprodução)

Conforme o registro policial, o carro do motorista foi achado estacionado em um barracão da propriedade e equipes policiais começaram a ouvir moradores da região.

Segundo a polícia, uma vizinha da vítima, de 20 anos, confessou que havia ajudado a esconder o corpo do motorista e apontou o companheiro, de 25 anos, como autor do crime.

Anúncios

“Na noite anterior, o casal consumiu drogas e, logo depois da meia-noite, o marido saiu com um veículo que veio buscá-lo. Por volta das 4h , ele retornou com o carro, entrou na casa, agrediu a mulher com um puxão de cabelo e obrigou-a a entrar no automóvel e a irem juntos até o açude existente no sítio”, informou a Polícia Civil.

Em depoimento, a jovem contou que obedeceu o namorado porque foi ameaçada de morte. Ela disse à polícia que o companheiro arremessou o corpo no açude e pediu para que ela também jogasse as peças de roupa da vítima na água.

Polícia encontrou pegadas perto do local onde o corpo foi encontrado em Taguaí (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Polícia encontrou pegadas perto do local onde o corpo foi encontrado em Taguaí (SP) (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

De acordo com a Polícia Civil, após se desfazer do corpo, a dupla estacionou o carro da vítima em um barracão.

“A perícia encontrou marcas de pneus compatíveis com os pneus do automóvel, além de pegadas de calçados semelhantes com o solado de dois pares de tênis (um feminino e outro masculino) encontrados na residência do casal”, afirmou a polícia.

Com as evidências, o suspeito foi preso em flagrante e levado para a cadeia de Piraju. Um boletim de ocorrência por homicídio, ameaça e violência doméstica foi registrado no Plantão Policial de Taguaí.

Segundo a Polícia Civil, o jovem negou o crime, porém, “as versões apresentadas por testemunhas e as evidências obtidas no local dos fatos foram suficientes para incriminá-lo”.

Fonte: G1

Últimas

Mercado de importação de pedras naturais segue em expansão

Mercado de importação de pedras naturais segue em expansão

19/04/2024

Uma das principais razões para esse crescimento é a crescente valorização do design e da arquitetura...

Categorias