29 março, 2024

Últimas:

Motorista de app é encontrado morto com marcas de facadas dentro de açude no interior de SP

Anúncios

Um motorista de aplicativo de 45 anos foi encontrado morto com marcas de facadas dentro de um açude na zona rural de Taguaí (SP). O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (29) após um produtor rural encontrar o corpo seminu e boiando. Um jovem de 25 anos foi preso.

A polícia foi chamada até o local e identificou a vítima como sendo Anderson Carlos Rosseto. Próximo ao local onde o corpo estava, os policiais também localizaram rastros de pneus e pegadas.

Anúncios

De acordo com a polícia, ao ver as marcas, o produtor rural contou que havia visto um carro diferente estacionado em um barracão da propriedade. Os policiais vistoriaram o veículo e constataram que ele pertencia à vítima.

Corpo de motorista é encontrado com dezenas de facadas dentro de açude em Taguaí — Foto: Facebook/ Reprodução
Corpo de motorista é encontrado com dezenas de facadas dentro de açude em Taguaí (Foto: Facebook/ Reprodução)

Diante da situação, a família de Anderson, que mora em Fartura (SP), foi comunicada sobre o assassinato e equipes policiais fizeram buscas na região.

Anúncios

Ainda conforme a polícia, uma vizinha, de 20 anos, foi abordada e contou que usou drogas com o namorado, de 25 anos, na noite de segunda-feira (28). Em determinado momento, segundo ela, o companheiro saiu de casa e retornou por volta das 4h, quando contou sobre o crime.

Diante das evidências, o suspeito foi preso em flagrante e levado para a cadeia de Piraju (SP), onde aguardava a audiência de custódia.

Um boletim de ocorrência por homicídio, ameaça e violência doméstica foi registrado no Plantão Policial de Taguaí.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Obituário 29 de março de 2024

29/03/2024

Anúncios Alzira de Jesus Covas – 87 anos Sepultamento Cemitério Jardim 30/03/24 Velório Complexo Funerário Anúncios...

Categorias