28 março, 2024

Últimas:

Jovem fica ferido depois de ser atingido por cinco tiros em Lins

Anúncios

Um jovem de 24 anos foi atingido por cinco tiros na noite deste domingo (9), em Lins (SP). Segundo a polícia, uma moradora que passava pelo local também foi atingida por um disparo na altura do joelho e ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo e recebeu a informação de que um homem deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa com ferimentos.

Anúncios

Segundo apurado pela polícia, a vítima estava no Bairro Floriano Peixoto quando foi atingida pelos disparos. Uma moradora que passava pelo local também foi atingida na altura do joelho, e os dois foram socorridos pelo Samu.

A polícia informou que a mulher foi liberada após atendimento médico. Já o jovem foi internado em estado grave na Santa Casa de Lins. Segundo o hospital, o estado de saúde do jovem é considerado grave, mas estável. Ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias