25 abril, 2024

Últimas:

Jovem encontra corpo enquanto procurava pokémon com novo jogo

Anúncios

Ela queria encontrar Pokémons, mas em vez disso fez uma descoberta terrível ao jogar o novo jogo de realidade virtual Pokémon GO com um smartphone. Shayla Wiggins, de 19 anos, estava usando o aplicativo quando encontrou o corpo de um home flutuando num rio perto de casa em Wyoming, nos Estados Unidos, na última sexta-feira.

Ela contou para a rede de TV “KTVQ” que estava tentando achar um Pokémon de recurso hídrico natural quando viu algo na água diferente na água. “Eu estava andando em direção à ponte sozinha na costa quando eu vi algo na água. Eu tive que dar uma segunda olhada e percebi que era um corpo”, disse, acrescentando que foi muito chocante achar um corpo. Ela ligou para a polícia que, agora, investiga quem é o homem e como ele teria morrido.

Anúncios

O jogo “Pokémon Go” foi liberado na última terça-feira, nas lojas de aplicativos do Google e da Apple. O objetivo é fazer com que os jogadores capturem monstros no mundo real, conforme eles forem aparecendo nos mais variados locais por meio de realidade aumentada.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

Estética IN SP reúne 250 marcas e bate recorde de público e negócios

Estética IN SP reúne 250 marcas e bate recorde de público e negócios

25/04/2024

O evento atraiu mais de 35 mil profissionais do setor de todo o Brasil e também...

Categorias