Jovem é preso suspeito de matar companheira de 16 anos em Guarantã

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de matar a companheira, de 16, em uma casa na zona rural de Guarantã (SP). O crime foi registrado neste sábado (7).

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para o local do crime de madrugada e encontrou Rosângela Maria dos Santos morta dentro de um quarto com ferimentos na cabeça. Funcionários da ambulância municipal tinham arrombado a porta para prestarem socorro à vítima.

Ainda de acordo com o BO, os policiais receberam a informação de que o suspeito do crime estaria na Rua Otaviano Piza e ele foi encontrado caído no chão, ferido por conta da queda que sofreu durante a fuga e com sangue nas roupas.

Segundo o registro policial, ele informou que discutiu com a adolescente e a agrediu com socos por causa de traição. Ele foi preso em flagrante e o caso foi registrado como feminicídio. O TJ informou nesta segunda-feira (9) que a prisão dele foi convertida em preventiva.

Ainda de acordo com o BO, uma criança de 4 anos, filho do suspeito, presenciou o crime e foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar de Guarantã.

Segundo o registro, três facas da casa foram apreendidas, mas não havia registro de sangue nelas. A vítima tinha lesões na cabeça e o corpo dela foi levado para fazer exame necroscópico. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes