25 abril, 2024

Últimas:

Jovem é preso suspeito de ameaçar motorista de ônibus com faca durante assalto em Bauru

Anúncios

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante suspeito de ameaçar o motorista de um ônibus com uma faca durante um assalto neste domingo (27) em Bauru (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista contou à polícia que o criminoso entrou no ônibus depois de dar sinal de parada no ponto da Rua Floresta, na Vila Seabra. Em seguida, ele apontou a faca para o condutor e anunciou o roubo.

Anúncios

A Polícia Militar foi acionada e passou a fazer buscas pelo assaltante. Ainda de acordo com o registro policial, um suspeito com as mesmas características passadas pela vítima, como roupas e tatuagens, foi encontrado em um ponto de ônibus na Alameda Cônego Aníbal Difrância.

Conforme o BO, o rapaz ficou nervoso com a aproximação da viatura, mas confessou o roubo. Com ele, os policiais encontraram uma faca de serra de cerca de 25 centímetros de lâmina, o boné do motorista e dinheiro roubado da vítima e da empresa de ônibus.

Anúncios

O suspeito disse aos policiais que cometeu o crime porque estava bravo com uma ex-namorada que havia terminado com ele. Por isso, ele consumiu bebida alcoólica e disse que “iria fazer besteira”, ainda de acordo com o registro da Polícia Civil.

O jovem foi reconhecido pelo motorista do ônibus e preso em flagrante por roubo. Os pertences apreendidos foram devolvidos à vítima.

Fonte: G1

Últimas

TelevisaUnivision anuncia resultados do primeiro trimestre de 2024

25/04/2024

Anúncios A TelevisaUnivision, empresa líder mundial em mídia e conteúdo em espanhol, anunciou hoje os resultados...

Categorias