Jovem é preso suspeito de ameaçar motorista de ônibus com faca durante assalto em Bauru

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante suspeito de ameaçar o motorista de um ônibus com uma faca durante um assalto neste domingo (27) em Bauru (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista contou à polícia que o criminoso entrou no ônibus depois de dar sinal de parada no ponto da Rua Floresta, na Vila Seabra. Em seguida, ele apontou a faca para o condutor e anunciou o roubo.

A Polícia Militar foi acionada e passou a fazer buscas pelo assaltante. Ainda de acordo com o registro policial, um suspeito com as mesmas características passadas pela vítima, como roupas e tatuagens, foi encontrado em um ponto de ônibus na Alameda Cônego Aníbal Difrância.

Conforme o BO, o rapaz ficou nervoso com a aproximação da viatura, mas confessou o roubo. Com ele, os policiais encontraram uma faca de serra de cerca de 25 centímetros de lâmina, o boné do motorista e dinheiro roubado da vítima e da empresa de ônibus.

O suspeito disse aos policiais que cometeu o crime porque estava bravo com uma ex-namorada que havia terminado com ele. Por isso, ele consumiu bebida alcoólica e disse que “iria fazer besteira”, ainda de acordo com o registro da Polícia Civil.

O jovem foi reconhecido pelo motorista do ônibus e preso em flagrante por roubo. Os pertences apreendidos foram devolvidos à vítima.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes