25 abril, 2024

Últimas:

Jovem é preso com milhares de pinos de drogas em Laranjal Paulista

Anúncios

Uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas na Vila Zalla, em Laranjal Paulista (SP), prendeu um jovem de 26 anos nesta sexta-feira (13).

De acordo com a polícia, o suspeito estava sendo investigado após denúncia de testemunhas, que disseram que ele seria o responsável por preparar, armazenar e distribuir porções de drogas na região.

Anúncios

Ainda conforme os policiais, moradores informaram que o jovem iria distribuir porções de entorpecentes na chamada “garagem do tráfico”, localizado na Rua São Lourenço, por volta de 9h30.

Jovem é preso com mais de 4 mil pinos de entorpecentes em Laranjal Paulista  — Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Jovem é preso com mais de 4 mil pinos de entorpecentes em Laranjal Paulista (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Após a denúncia, uma equipe se dirigiu ao local e abordou o suspeito. Ao ser questionado sobre as denúncias, o jovem negou o envolvimento com o tráfico e deixou a equipe entrar no local.

Anúncios

Durante a vistoria, os policiais encontraram um mala com mais de 4 mil porções de crack, maconha e cocaína. A polícia também apreendeu um caderno com anotações, centenas de microtubos vazios e dinheiro.

A polícia informou que o jovem confessou o crime. Ele foi preso em flagrante e levado à Polícia Civil. Em seguida, foi transferido para a cadeia de Itatinga (SP), onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias