Jovem é preso com diversas porções de maconha prontas para venda em Avaré

Um jovem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (11) em uma casa na Vila Martins II, em Avaré (SP). Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi detido durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) apreenderam 26 porções de maconha prontas para venda, pesando aproximadamente 220 gramas. A drogas foram encontradas na casa do suspeito e em um terreno baldio ao lado, às margens de uma linha férrea.

Ainda segundo a Polícia Civil, cães farejadores da Penitenciária I de Avaré auxiliaram nas buscas. Além dos entorpecentes, um celular que era utilizado pelo suspeito também foi apreendido para perícia.

O jovem foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça. Segundo a Polícia Civil, a DISE estava monitorando o suspeito e um outro homem, que não foi localizado, por suspeita de agirem em conjunto para a venda de drogas. Um inquérito policial foi instaurado para concluir as investigações.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Scroll Up