29 março, 2024

Últimas:

Jovem é preso com amigos por estupro de três irmãs dele, de 7, 8 e 10 anos

Anúncios

Um jovem foi preso junto com dois amigos suspeitos de estuprarem as três irmãs dele, em Goianira, na região central de Goiás. As meninas têm 7, 8 e 10 anos. As crianças confirmaram à Polícia Militar (PM) que foram abusadas sexualmente pelo irmão e os amigos dele e que os abusos eram recorrentes, segundo a ocorrência.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso. Eles seguem detidos.

Anúncios

De acordo com o boletim de ocorrência na Polícia Civil, o trio foi preso no sábado (29), logo após cometer estupros contra as três.

Inicialmente, a Polícia Militar encontrou na casa as duas irmãs mais novas, de 7 e 8 anos. Elas relataram que a mais velha, de 10 anos, foi retirada da residência pela avó no dia da prisão por causa da violência sexual cometida, que deixou a menina muito machucada.

Anúncios

“Ao serem indagadas se conheciam ou reconheciam o autor da violência, as vítimas relataram que constantemente seu irmão trazia dois amigos para sua residência e que os três abusavam de forma igual das três meninas”, diz trecho da ocorrência.

Os militares descobriram que a avó levou a neta mais velha para Itaberaí, cidade a 70 km de Goianira. A equipe viajou para a cidade, buscou a menina e a levou para fazer exame de corpo de delito, junto com as outras duas, no Instituto Médico Legal (IML).

Investigação

Em nota, a Polícia Civil informou que que três homens já foram identificados como os supostos autores do crime de estupro de vulnerável contra três meninas. Disse ainda que há inquérito policial instaurado para apuração do fato.

A corporação informou que os investigados e testemunhas foram ouvidos, além de realizados exames periciais. O inquérito está sob sigilo, uma vez que envolve delito sexual contra menor de 18 anos.

G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias