Jovem é encontrado morto em rua de Lins; faca foi apreendida

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um jovem foi encontrado morto na Rua Vicente Palhares na noite desta sexta-feira (1º) em Lins (SP). Há cerca de dez metros da vítima, a polícia apreendeu uma faca, possivelmente utilizada no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados depois que um jovem, de aproximadamente 23 anos, foi encontrado morto na rua do Conjunto Habitacional Francisco José de Oliveira Ratto (Lins V).

A Polícia Civil foi até o bairro e identificou que a vítima tinha pelo menos quatro lesões de corte, no peito e nas costas. Próximo ao local, a polícia apreendeu uma faca com 18 centímetros, que estava quebrada, e um par de chinelos com sangue.

Ainda de acordo com o BO, não foram identificadas testemunhas do crime, mas câmeras de segurança serão analisadas pela Polícia Civil, que investiga o caso. Até a manhã deste sábado (2), a vítima não tinha sido identificada e ninguém foi preso.

A perícia foi acionada e o corpo do jovem foi encaminhado para exame necroscópico. O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Lins.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes