29 março, 2024

Últimas:

Jovem de 22 anos morre baleado no peito em Lins

Anúncios

Um jovem de 22 anos morreu depois de levar um tiro no peito na madrugada desta sexta-feira (11) no Jardim União, em Lins (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi informada de que a vítima, Jeferson Henrique Cunha Conceição, deu entrada na Santa Casa de Lins já sem vida, com ferimentos de arma de fogo.

Anúncios

Ainda de acordo com o registro policial, testemunhas relataram que o jovem foi atingido por um homem que passou de moto pela rua e disparou contra ele. Jeferson foi socorrido para a Santa Casa, mas já chegou na unidade com parada cardiorrespiratória.

A polícia informou que foi até o local do crime, mas não encontrou vestígios da ocorrência. A família relatou aos policiais que a vítima trabalhava como coletor de resíduos sólidos e saía do trabalho de madrugada.

Anúncios

Segundo o BO, parentes não sabiam de desavenças envolvendo o jovem e disseram que ele não usava drogas. O caso foi registrado como homicídio e, até a manhã desta sexta-feira (11), ninguém tinha sido preso.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias