17 de maio, 2024

Últimas:

Jovem de 22 anos é morta a facadas e marido é suspeito do crime

Anúncios

Gabriela Rosa da Silva teria sido atacada pelo próprio marido, que fugiu e levou o filho do casal (Foto: Reprodução/TV TEM)

Um homem de 25 anos é suspeito de matar a mulher e fugir levando o filho do casal, de apenas 3 anos em Avanhandava (SP). O crime aconteceu na noite de quinta-feira (1º). De acordo com a polícia, o suspeito e a vítima, Gabriela Rosa da Silva, de 22 anos, brigaram e ela acabou sendo atingida com várias facadas.

Depois do crime, o homem passou na casa dos sogros e disse que ia levar o filho embora, mas pediu que fossem até a residência do casal porque a esposa estava precisando de ajuda.

Anúncios

A mãe e a irmã de Gabriela foram até lá e a encontraram caída no quintal. As duas chamaram a ambulância e a vítima foi levada para o PS Central. Na unidade, a médica constatou várias perfurações no corpo.

O suspeito, o filho do casal e a faca usada no crime ainda não foram encontrados. O boletim de ocorrência foi registrado no plantão da Polícia Civil de Penápolis e ainda vai ser encaminhado para Avanhandava, onde o caso será investigado.

Anúncios

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Sob a regência do maestro Franklin, a Banda Sinfônica Municipal realizará um ensaio didático no SENAC. Durante o ensaio,...

Categorias