Homem que estava desaparecido em Bauru é encontrado morto e a suspeita é que morte tenha sido causada pelo frio

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Corpo só foi retirado do local quatro horas depois de SAMU atestar morte (Foto: Reprodução/TV TEM)

Um homem foi encontrado morto próximo a uma escola municipal, em Bauru (SP), no início da manhã desta sexta-feira (2).

O Samu foi acionado e após atestar a morte, deixou a ocorrência e o corpo continuou no local. Segundo informações do serviço de urgência, o homem poderia ter morrido por causa do frio.

A Polícia Civil chegou ao local cerca de uma hora depois. Antônio Carlos Alcides, de 56 anos, estava caído na calçada na Rua Pedro Castro Pereira, no bairro Pousada da Esperança.

Vizinhos do local avisaram a família e, segundo a polícia, o homem estava desaparecido desde a tarde da quinta-feira (1°) e tinha cirrose.

Família e amigos esperaram até a retirada do corpo, que foi levado ao Hospital de Base quatro horas depois de ter sido encontrado. Segundo o IPMet, a temperatura mínima, registrada às 6h, foi de 10ºC, sendo que a noite anterior foi a mais fria do ano.

Outro lado

A resposta do SAMU é que a ambulância precisou sair do local para atender outra emergência e que sabia que a polícia estava a caminho.

A respeito da demora para atender a ocorrência, o capitão Gustavo Barbosa, da PM, confirmou por telefone que a patrulha havia sido acionada, mas que a viatura estava em atendimento e por isso não pode ir rapidamente até o local. 

Familiares e populares se reuníram perto do corpo, que demorou para ser retirado do local (Foto: Reprodução/TV TEM)
Familiares e populares se reuniram perto do corpo, que demorou para ser retirado do local (Foto: Reprodução/TV TEM)

 

Fonte: G1

 

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes