Jovem de 18 anos encontrada morta em Avaré estava sem roupa, diz polícia

A Polícia Civil informou que a jovem de 18 anos encontrada morta às margens de uma estrada, na área rural de Avaré (SP), estava nua e que peças de roupas e mechas de cabelo foram encontradas pela Polícia Técnica perto do local onde estava o corpo.

Segundo o boletim de ocorrência, no dia 30 de setembro um morador percebeu a presença de urubus em um vala e acionou a polícia, que encontrou o corpo de Jennifer Eduarda da Cruz Blimblem.

A vítima, que estava desaparecida desde o dia 24, estava em estado de putrefação, sem roupa, com marcas de lesões na cabeça e diversas perfurações no tórax e abdômen.

Conforme o BO, a poucos metros da jovem foram encontradas peças de roupas e mechas de cabelo. A polícia informou que os materiais foram recolhidos pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e serão analisados.

Jovem de 18 anos é encontrada morta em área rural de Avaré — Foto: Facebook/Reprodução
Jovem de 18 anos é encontrada morta em área rural de Avaré (Foto: Facebook/Reprodução)

Ainda de acordo com o registro, o corpo da jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré, onde foi identificado e passou por exame, que vai analisar se houve abuso sexual.

A Polícia Civil informou que o celular da Jennifer foi apreendido e que está trabalhando para encontrar o criminoso. Nenhum suspeito foi identificado.

Histórico de desaparecimento

Segundo a Polícia Civil, a família da jovem registrou o desaparecimento no dia 28 de setembro, quatro dias após o sumiço. De acordo com parentes, o motivo da demora foi porque Jennifer havia desaparecido outras vezes em 2014, 2018 e 2020.

Aos policiais, a mãe de Jennifer contou que viu a filha pela última vez em sua casa, no dia 24 de setembro, e que desde então a jovem não teria feito mais contato. Ela ainda afirmou que não era a primeira vez que Jennifer desapareceu.

Luto

Parentes de Jennifer publicaram mensagens nas redes sociais para se despedirem da jovem. No Facebook, irmã de Jeniffer trocou a foto de perfil por uma imagem de “luto” e escreveu: “Que Deus tenha você em bom lugar, irmã”.

A mãe da jovem também trocou a imagem e dezenas de pessoas se solidarizam com ela e postaram mensagens de “meus sentimentos” à família.

Irmã se despede de jovem de 18 anos achada morta em Avaré — Foto: Reprodução/Facebook
Irmã se despede de jovem de 18 anos achada morta em Avaré (Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte: G1

Scroll Up