28 março, 2024

Últimas:

Jovem de 13 anos é abusada por namorado da mãe na Praia Grande (SP)

Anúncios

Uma jovem de 13 anos alega ter sido abusada por namorado da mãe, em Praia Grande (SP). O caso teria ocorrido no fim do ano de 2019, no bairro Vila Sonia.

A adolescente conta que estava em casa quando sua mãe levou um homem para lá, ambos dormiram juntos, no dia seguinte, a mãe teria ido trabalhar e deixou as meninas em casa com o namorado. Quando a jovem foi tomar café, o meliante a agarrou no corredor e começou a assediá-la, passando a mão pelas suas partes íntimas. No mesmo instante, a vítima conseguiu se desvencilhar e se trancar no quarto.

Anúncios

Dois anos depois a vítima foi visitar o pai e, na hora de ir embora, começou a chorar desesperadamente, foi quando revelou o abuso sofrido. O pai abriu um boletim de ocorrência e alegou que a filha não contou anteriormente por medo. Ele também declarou que a mãe das jovens já ofereceu a guarda por R$ 500.

Além da jovem de 13 anos, na residência há uma criança de 7 anos, ambas não estavam matriculadas na escola, mas após tomar ciência dos fatos, o pai das meninas matriculou-as para que elas possam participar das aulas.

Anúncios

Com Costa Norte Sistema de Comunicação

Últimas

Inovação é usada para cuidar da retenção urinária feminina

Inovação é usada para cuidar da retenção urinária feminina

28/03/2024

A nova tecnologia reduz a incidência de infecções urinárias e dá mais autonomia as mulheres com...

Categorias