Jovem de 13 anos é abusada por namorado da mãe na Praia Grande (SP)

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma jovem de 13 anos alega ter sido abusada por namorado da mãe, em Praia Grande (SP). O caso teria ocorrido no fim do ano de 2019, no bairro Vila Sonia.

A adolescente conta que estava em casa quando sua mãe levou um homem para lá, ambos dormiram juntos, no dia seguinte, a mãe teria ido trabalhar e deixou as meninas em casa com o namorado. Quando a jovem foi tomar café, o meliante a agarrou no corredor e começou a assediá-la, passando a mão pelas suas partes íntimas. No mesmo instante, a vítima conseguiu se desvencilhar e se trancar no quarto.

Dois anos depois a vítima foi visitar o pai e, na hora de ir embora, começou a chorar desesperadamente, foi quando revelou o abuso sofrido. O pai abriu um boletim de ocorrência e alegou que a filha não contou anteriormente por medo. Ele também declarou que a mãe das jovens já ofereceu a guarda por R$ 500.

Além da jovem de 13 anos, na residência há uma criança de 7 anos, ambas não estavam matriculadas na escola, mas após tomar ciência dos fatos, o pai das meninas matriculou-as para que elas possam participar das aulas.

Com Costa Norte Sistema de Comunicação

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes