03 março, 2024

Últimas:

Jovem com deficiência mental é resgatada após passar 11 horas dentro de mata em Itapeva

Anúncios

Uma jovem de 18 anos com deficiência mental foi resgatada na madrugada desta segunda-feira (27) após passar 11 horas perdida em uma mata, em Itapeva (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima pediu socorro após a filha desaparecer enquanto seguia uma pipa, por volta das 17h de domingo (26).

Anúncios

A jovem foi encontrada por volta das 4h da madrugada  — Foto: Itapeva Alerta/Reprodução
A jovem foi encontrada por volta das 4h da madrugada (Foto: Itapeva Alerta/Reprodução)

Policiais fizeram buscas pelo local mas não conseguiram localizá-la ainda no domingo. Foi então que o Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Municipal foram acionados para reforçar a procura pela jovem em toda a extensão da mata. Moradores também participaram da ação.

Por volta das 3h desta madrugada, as equipes escutaram um pedido de socorro a cerca de 4 quilômetros de distância.

Anúncios

A jovem foi encontrada depois de 11 horas de seu desaparecimento em Itapeva (SP) — Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação
A jovem foi encontrada depois de 11 horas de seu desaparecimento em Itapeva (SP) (Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação)

A jovem foi encontrada uma hora depois, por volta das 4h, assustada e com escoriações pelo corpo. O local em que a vítima foi encontrada era de difícil acesso, o que prejudicou a locomoção.

Policiais e moradores se revezaram para carregar a mulher até a viatura do Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para o pronto-socorro da cidade.

Fonte: G1

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 205 milhões

02/03/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.695 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (02) no...

Categorias