Jovem botucatuense busca apoio para realizar sonho e se tornar peão profissional

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

jorgetrombaco05Um jovem botucatuense, de 19 anos, sonha em ser peão de Rodeio e há um ano iniciou a busca deste sonho.
Jorge Luiz de Oliveira Trombaco, morador da Boa Vista, em Botucatu, é jardineiro por profissão, mas nas suas folgas se dedica aos treinos de montaria em touros, em sítios de amigos e conhecidos.

Contando com o apoio dos familiares e do renomado peão profissional Claudeny – que já conquistou prêmios no exterior –, Jorge Luiz de Oliveira Trombaco participou de apenas uma competição oficial, na cidade de Ibirajara, e logo nesta primeira oportunidade fez bonito, ficou entre os finalistas e ganhou um prêmio de R$ 500.

Jorge Trombaco intensificou os treinamentos e agora se prepara para participar do Rodeio de Cerquilho, entre os dias 12 e 15 de outubro, mas apesar da sua vontade e dedicação, algo pode impedir sua participação, a falta de patrocinadores com suporte financeiro. “Minha família me ajuda, o Claudeny também me apoia, mas no meio do Rodeio tudo é muito caro, principalmente a inscrição para um Rodeio profissional”, lamentou.

Atrás de apoio, Jorge Trombaco busca patrocinadores que apostem em seu potencial e ajudem realizar seu sonho. Interessados, podem entrar em contato com o primo de Jorge, Lucas Trombaco – um dos maiores incentivadores do jovem peão – através do telefone (14) 99674-1184.

 

 

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes