25 abril, 2024

Últimas:

Jovem ataca a ex e o atual namorado dela com facadas e ateia fogo em imóvel em Bauru

Anúncios

Um jovem de 18 anos teve um ataque de fúria na tarde desta segunda-feira (10) e esfaqueou a ex-companheira e o namorado dela, em Bauru (SP). Na sequência, ainda colocou fogo em uma quitinete e depois tentou se matar, cortando o próprio pescoço. Os três trabalhavam no mesmo restaurante próximo ao local da ocorrência.

O ataque aconteceu por volta das 15h na Rua Batista Antônio de Angelis, na zona sul da cidade, próximo a um shopping. O local ficou interditado por quase três horas por policiais militares, bombeiros e agentes da perícia.

Anúncios

Segundo a PM, a vítima e o namorado passeavam no shopping e decidiram ir para uma quitinete nas proximidades que pertence a uma amiga do casal.

Logo no portão, os dois foram surpreendidos pelo rapaz, que estaria inconformado com o fim do relacionamento. Ainda na calçada, o jovem desferiu as facadas no casal.

Anúncios

Após esfaquear os dois, o jovem entrou na quitinete e colocou fogo no local. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio e impedir que as chamas se espalhassem para as quitinetes vizinhas.

Tudo no apartamento ficou destruído e um cachorro foi encontrado morto no banheiro. Na sequência, o jovem usou a mesma faca do crime para cortar o próprio pescoço.

Segundo o Pronto-Socorro de Bauru, o autor da facada está em estado grave e vai passar por cirurgia no Hospital de Base.

A mulher também precisou ser transferida para o HB e o estado de saúde também é considerado grave. Já o atual namorado da mulher teve ferimentos superficiais e está em observação.

Bombeiros conseguiram controlar o incêndio, mas cão foi achado morto no imóvel (Fotos: Ariane Flores/TV TEM)

Fonte: G1

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias