29 março, 2024

Últimas:

Jornalista é encontrado morto baleado em frente de casa em Bauru

Anúncios

Jornalista foi encontrado morto em frente de casa (Foto: Reprodução/TV TEM)

O jornalista Benedito Requena da Conceição, de 66 anos, foi encontrado morto na noite de quinta-feira (16), na frente da casa onde mora, na Vila Souto, em Bauru (SP). De acordo com informações da Polícia Civil, ele tinha um ferimento provocado por arma de fogo no braço esquerdo e segurava uma pistola na mão. 

Uma câmera de segurança de uma casa vizinha registrou imagens da vítima e de dois homens pouco antes do disparo. O vídeo será analisado pela polícia.

Ainda segundo a polícia, ele morava sozinho e, apesar da ocorrência ter sido registrada como homicídio, não se sabe até o momento se o tiro foi dado pelos homens que estavam com ele ou se foi acidental.

Anúncios

Benedito Requena era membro da Academia Baurense de Letras e trabalhou na antiga TV Bauru, afiliada da Rede Globo no Centro Oeste Paulista. O enterro do jornalista ocorreu na tarde desta sexta-feira (17) no cemitério São Benedito em Bauru.

 

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias