29 março, 2024

Últimas:

Jornal Leia Notícias terá coluna sobre política e bastidores de Botucatu, em parceria com Haroldo Amaral, do Botucatu Online

Anúncios

A partir da edição da próxima sexta-feira, 19, o Jornal Leia Notícias estreia uma nova coluna, que irá destacar os bastidores da política e da cidade de Botucatu.

Em parceria com o jornalista Haroldo Amaral (foto), do site Botucatu Online, a Coluna Segredos trará ainda mais informações aos leitores do Jornal Leia Notícias, detalhando a política da Cidade e de toda a Região.

Anúncios

A população poderá colaborar com a coluna, enviar comentários e críticas através do e-mail colunasegredos@leianoticias.com.br.

O Jornal Leia Notícias é distribuído gratuitamente em Botucatu e é encontrado em todas as bancas da Cidade.

Anúncios

O internauta ainda poderá acompanhar a coluna Segredos, do jornalista Haroldo Amaral, através dos sites www.botucatuonline.com e do www.leianoticias.com.br.

 

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias