29 março, 2024

Últimas:

Jorge participa de atividade com bola em treino do Palmeiras

Anúncios

Depois de uma folga no domingo, o elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na tarde desta segunda-feira e deu início à segunda semana livre, apenas com treinos. O destaque da atividade foi Jorge, que participou de parte do treinamento.

O lateral-esquerdo esteve em campo ao lado de seus companheiros na primeira atividade proposta por Abel Ferreira, que durou 30 minutos. Em seguida, Jorge trabalhou à parte, dando continuidade ao seu cronograma de recondicionamento físico. O jogador ainda busca reunir condições para ser relacionado para a partida contra o Flamengo.

Anúncios

Na primeira parte do treino desta segunda, o grupo foi separado em dois times de dez jogadores, que disputaram a posse de bola em um espaço reduzido. Quatro curingas ajudaram as duas equipes, e Jorge esteve entre eles. Os outros dois trabalhos foram realizados em dimensões maiores e com goleiros nas metas. Abel focou na intensidade das transições, corrigindo detalhes de posicionamento.

O treinador do Verdão ainda não pôde contar com Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez, que seguem com suas seleções para a disputa do último jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo desta Data Fifa. O trio deve ficar disponível para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Sem disputar um jogo desde o dia 28 de agosto, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Flamengo, no Allianz Parque, em partida válida pela vigésima rodada do Brasileirão. O Verdão ocupa a segunda colocação, a quatro pontos do líder Atlético-MG.

Fonte: Yahoo!Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas

Botucatu: Obituário 29 de março de 2024

29/03/2024

Anúncios Alzira de Jesus Covas – 87 anos Sepultamento Cemitério Jardim 30/03/24 Velório Complexo Funerário Anúncios...

Categorias