26 abril, 2024

Últimas:

Joia do Palmeiras, Endrick faz mais dois gols em empate da Seleção sub-17 com a Holanda

Anúncios

Joia da base do Palmeiras, Endrick fez mais dois gols pela seleção brasileira sub-17 no Torneio de Montaigu, na França. Nesta quinta-feira, o time empatou por 2 a 2 com a Holanda, com dois gols do garoto palmeirense, de 15 anos.

O meio-campista Figueiredo, outro representante do Palmeiras, também foi titular contra o Holanda. Endrick já havia anotado um dos gols da vitória brasileira por 4 a 0 sobre o México, terça-feira, na estreia do torneio.

Anúncios

Com o empate, o Brasil define uma vaga na final em duelo contra a Inglaterra, no sábado.

Endrick, do Palmeiras, comemora gol pela Seleção sub-17 — Foto: Bruno Pacheco/CBF
Endrick, do Palmeiras, comemora gol pela Seleção sub-17 (Foto: Bruno Pacheco/CBF)

O palmeirense já havia sido convocado para períodos de treinamento com a seleção brasileira, com gols em jogos preparatórios pela equipe sub-15, mas não havia disputado nenhuma partida oficial até este torneio.

Anúncios

Ainda com 15 anos, Endrick não tem idade para ser aproveitado por Abel Ferreira nas competições organizadas pela CBF e Conmebol. Ele completa 16 anos em julho, quando vai assinar seu primeiro vínculo como atleta profissional.

A promoção do atacante desperta expectativa entre torcedores do Verdão e também nos bastidores do clube. A diretoria e as pessoas que vão administrar a carreira do atleta trabalham para oficializar o primeiro registro profissional no fim de julho.

Fonte: G1

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias