29 março, 2024

Últimas:

Jogos Regionais: Futebol Feminino de Botucatu fica com a Medalha de Prata após derrota de 3 a 2 para Piracicaba

Anúncios

O Futebol de Campo Feminino de Botucatu encerrou sua campanha nos Jogos Regionais 2019 na manhã desta terça-feira, 22, conquistando a medalha de Prata.

Com boa presença de público, no Campo do Monte Mor, Botucatu – representada pelo BEC – perdeu para Piracicaba na final da competição regional pelo placar de 3 a 2.

Anúncios

A partida chegou a ficar 3 a 0 para as piracicabanas, mas Botucatu iniciou uma reação e marcou duas vezes, mas não conseguiu empatar o jogo.

Medalha de Prata nos Jogos Regionais, Botucatu conquistou sua vaga nos Jogos Abertos do Interior 2019.

Anúncios

Jornal Leia Notícias é um dos patrocinadores e incentivadores do Futebol Feminino em Botucatu, que ainda conta com os apoios: Instituto Suman, Secretária Municipal de Esporte, Globo Usinagem, Clau´s Esporte, Panga, McDonalds – S.A. Imóveis, Brasil Ride, Clínica de Olhos Daniel Parente, Gabriel Baldini Fisioterapeuta, TV Alpha, Centro de Treinamento Marra Moral, Drª Érika Paganini, Gráfica Editora Igral, Palmeiras Store e Restaurante Sinhô Sinhá.

O quadro de medalhas e os resultados de todas as partidas estão disponíveis na aba “boletins”, no site oficial da 63ª edição dos Jogos Regionais (jogosregionais.botucatu.sp.gov.br). Imagens também estão disponibilizadas na página da Prefeitura de Botucatu no Facebook.

Os Jogos Regionais em Botucatu serão realizados até o dia 27 de julho.

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias