19 abril, 2024

Últimas:

Cachorra cai do 6º andar em Fortaleza, e bombeiros salvam animal com lona; vídeo

Anúncios

Uma cadela ficou pendurada na tela de proteção da janela do último último andar de um prédio no Bairro José Bonifácio, em Fortaleza, nesta terça-feira (23). Um agente do Corpo de Bombeiros que estava de folga viu o cão quando passava pela rua e reuniu moradores para salvar o animal.

Veja o vídeo:

Anúncios

YouTube video

Em um vídeo registrado por um morador, é possível ver o animal preso na tela de proteção pelas patas traseiras. A cadela estava no sexto andar do condomínio. Por telefone, o Cabo João Bosco, agente dos Bombeiros que ajudou no salvamento, explicou que antes de cair na lona a cadela bateu em uma antena de TV. “Mas a gente conseguiu amortecer a queda. Ela teve escoriações. Ficou com ferimentos na boca. Uma vizinha levou a cachorra para uma clínica veterinária”, acrescentou.

As imagens mostram o animal aparentemente nervoso e tentando sair da janela. No interior do apartamento também é possível ver um pequeno foco de fumaça saindo do local. O Corpo do Bombeiros, no entanto, não confirmou se o prédio tinha algum registro de incêndio.

Anúncios

O cabo João Bosco entrou no prédio e improvisou uma lona para salvar a cadela junto com os moradores do condomínio. O agente disse que alguns moradores não acreditaram que a cachorrinha fosse cair mesmo já estando com parte do corpo pendurada.

 Uma lona de proteção improvisada salvou a vida da cadela Vitória em Fortaleza. — Foto: Almir Gadelha/ TV Verdes Mares
Uma lona de proteção improvisada salvou a vida da cadela Vitória em Fortaleza (Foto: Almir Gadelha/ TV Verdes Mares)

Cadela Vitória

De acordo com moradores, a cadela se chama Vitória, não tem raça definida e tem cerca de 2 anos de idade. “A dona dela gasta o salário inteiro cuidando de animais. Ela é muito solidária” , disse um morador.

Fonte: G1

Últimas

Inteligência Artificial contribui no avanço da Supply Chain

Inteligência Artificial contribui no avanço da Supply Chain

19/04/2024

A Inteligência Artificial pode contribuir para a redução de custos operacionais, eliminar erros e maximizar as...

Categorias