17 de julho, 2024

Últimas:

Jogo de ida da final do Campeonato Paulista será na Arena Barueri

Anúncios

O palco do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista está definido. Água Santa e Palmeiras irão se enfrentar na Arena Barueri na decisão prevista para o dia 2 de abril.

A informação do novo local foi divulgada inicialmente pelo site ge.com. O Água Santa não pode mandar seus jogos no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, porque não possui refletores de iluminação suficientes para a realização de uma partida de noite.

Anúncios

Nas semifinais do Paulistão, o Água Santa recebeu o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro, em Santos, e avançou nos pênaltis para a decisão do estadual. Entretanto, o estádio do Peixe não estará disponível para a realização da final, assim como o Morumbi e a Neo Química Arena.

Dessa forma, entre as opções restantes, a Arena Barueri foi a escolhida para receber o jogo de ida da final do Paulistão. A última partida do Palmeiras nesse estádio foi no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando encarou o rival Corinthians e venceu por 3 a 0.

Anúncios

A Arena Barueri é utilizado regularmente pelo Oeste, time de Barueri, que já foi eliminado da Série A2 do Paulista na última semana. A partida mais recente que foi disputada nesse gramado foi no dia 19 de março, quando o Oeste foi derrotado pelo Novorizontino.

Fonte: Yahoo!

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios RIADE, Arábia Saudita, July 17, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — O King Faisal Specialist Hospital& Research Centre (KFSH&RC) realizou com...

Categorias