28 março, 2024

Últimas:

Jogadores da NBA usarão “anel inteligente” para monitorar possíveis sintomas de coronavírus

Anúncios

Entre os planos para a retomada da temporada 2019-2020 da NBA em Orlando, foi divulgada a informação de que os jogadores poderão usar “anéis inteligentes” para detectar possíveis sintomas de coronavírus.

– O anel inteligente é capaz de prever sintomas de covid-19 com até três dias de antecedência, com precisão de 90%. O anel pode medir a temperatura corporal, funções respiratórias e frequência cardíaca – diz este tweet.

Anúncios

De acordo com o novo protocolo de saúde e segurança da NBA para o reinício da temporada, os jogadores receberão vários tipos de equipamentos enquanto estiverem dentro do complexo da Disney, incluindo uma pulseira que deverá ser usada o tempo todo para passar por postos de controle. Nas áreas comuns, alarmes sociais de distanciamento dispararão se os jogadores ficarem muito próximos um do outro. O uso dos anéis inteligentes será opcionais.

Os anéis podem detectar caso os atletas comecem a sentir sintomas relacionados ao coronavírus. Eles terão acesso total aos dados coletados, que serão estudados por cientistas da Universidade de Michigan para monitorar os sintomas.

Anúncios

A temporada regular da NBA deve reiniciar em 30 de julho. E já tem fã criando desenhos para o acessório.

Fonte: G1

Últimas

MidOcean Energy da EIG conclui a aquisição das participações da Tokyo Gas no portfólio de projetos integrados de GNL da Austrália

28/03/2024

Anúncios A MidOcean Energy (MidOcean), uma empresa de gás natural liquefeito (GNL) formada e administrada pela...

Categorias