25 abril, 2024

Últimas:

Jogador é detido por chantagear colega com vídeo erótico

Anúncios

O atacante francês Djibril Cissé foi detido nesta terça-feira com outras três pessoas por conta de uma investigação por chantagem ao meio-campista Mathieu Valbuena, seu ex-companheiro, com um vídeo erótico. Cissé foi detido em seu domícilo e será interrogado pela polícia. O anúncio foi feito pela Promotoria de Versalhes.

Em comunicado enviado à Agência Efe, o órgão afirma que o jogador, atualmente no Saint-Pierroise, clube que atua em um torneio equivalente a sexta divisão francesa, está envolvido em uma investigação por chantagem e conspiração criada para preparar um crime punível com até cinco anos de prisão. Os outros três detidos não tiveram suas identidades reveladas, mas também estão sendo interrogados.

Anúncios

De acordo com vários veículos, os suspeitos chantagearam Valbuena, que atualmente defende o Lyon e a seleção francesa, pedindo dinheiro afirmando ter um vídeo erótico no qual ele participava.

Valbuena e Cissé atuaram juntos pelo Olympique Marseille e pela França em 41 partidas.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias