29 março, 2024

Últimas:

Jogador de 19 anos é morto a facadas por torcedores rivais

Anúncios

O jogador Dominik Koszowski, do GKS Katowice, time da Segunda Divisão da Polônia, foi assassinado por torcedores rivais no último domingo. De acordo com a imprensa do país, o crime aconteceu em em Katowice, cidade localizada a 300 quilômetros da capital Varsóvia. O jovem de 19 anos foi esfaqueado quando estava em uma estação de trem ao lado do pai.

O atleta, que deixou o clube em junho após uma lesão, teria sido atacado por 12 pessoas. O jovem foi levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos no peito.

Anúncios

“Koszowski por muitos anos defendeu as divisões de base do GKS Katowice. Ele se juntou a nós aos nove anos. Em campo ele sempre foi bravo, forte e determinado. Todos os dias ele estava sorrindo, com atitude alegre e positiva para a vida”, disse o comunicado do ex-time do jovem.

De acordo com o jornal inglês “Daily Mail“, três suspeitos do assassinato foram detidos horas depois do ataque. A polícia local mantém as investigações sobre o caso.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias