19 abril, 2024

Últimas:

João Victor Oliva quebra mais uma vez o recorde de maior nota do Brasil no hipismo adestramento

Anúncios

João Victor Oliva continua fazendo história. Um dia após registrar a maior nota de um brasileiro em competição internacional do hipismo adestramento com 71.696%, o cavaleiro quebrou a própria marca nesta sexta-feira (17) com 72.979% no GP Special Lindt-Prize em Aachen, na Alemanha.

A performance colocou João Victor, que é filho da ex-jogador de basquete Hortência, na 5ª colocação da etapa, vencida pela amazona alemã Fabienne Mueller-Lutkemeier, que recebeu nota de 77.638%. O brasileiro montou Escorial Horsecampline.

Anúncios

O 71.696% da quinta-feira no Big Tour, realizado na mesma cidade, o rendeu a 11ª colocação. Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, João ficou em 26º lugar entre os 50 participantes com a nota de 70,419%. Na ocasião, foi a melhor pontuação da história do país em Olimpíadas.

No mesmo evento, Bernardo Alves foi 2º colocado na prova de velocidade prêmio VBR, a 1,50m, montando Mosito van het Hellohof. No prêmio Soers, Luiz Felipe de Azevedo terminou na 4ª colocação na pista limpa com o cavalo Chacito. O mesmo Luiz Felipe competiu também no prêmio Nord Rhein Westfalen, com Hermes van de Vrombautshov, acabando em 5º.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias