Anúncios
O elenco do Corinthians voltou a treinar na manhã desta sexta-feira no CT Joaquim Grava de olho no duelo contra o Atlético-GO, em Goiânia, domingo, às 18h15, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante Jô, que na quinta-feira foi liberado da atividade por conta da morte do sogro, retornou ao trabalho nesta sexta.
Anúncios
Perto da estreia, o meia Willian treinou no campo. Um provável time tem Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Jô.
O técnico Sylvinho não conta com o zagueiro Gil, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto será Raul, mas a comissão chamou Lucas Belezi, do sub-20, para completar o treino. Ele pode ser relacionado no domingo para ficar no banco. Léo Santos é a outra opção para o setor.
Anúncios
O treinamento
Os atletas fizeram nesta sexta-feira um trabalho de passes e marcação pressão em espaço reduzido. Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade tática com foco no perde-pressiona: a equipe que iniciava com a bola precisava, por meio de passes e movimentação dos atletas, passar o meio do campo, enquanto o time adversário tentava roubar a bola e marcar o gol.
O dia contou ainda com práticas de bolas paradas defensivas. Alguns atletas fizeram complementos com os auxiliares, como cobranças de pênalti e faltas diretas.
O Timão volta a treinar na manhã de sábado.
Fonte: G1 – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians