Anúncios

O Corinthians voltou a treinar na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, na antevéspera da partida diante do Bahia, em Salvador, pela quinta rodada do Brasileirão.

Gustavo Mosquito, que perdeu o pai vítima de Covid-19, foi ausência na atividade. Ele foi liberado pela diretoria para viajar a Curitiba, onde vive sua família. A diretoria diz que ainda não sabe se o jogador estará à disposição de Sylvinho, mas a tendência é de que ele não viaje com o elenco no sábado.

Anúncios

O treinador tem outras duas baixas para o ataque: Léo Natel, que sofreu luxação no ombro, e Gabriel Pereira, com uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda. Por outro lado, o atacante Jô voltou a treinar após se ausentar do último jogo por lesão na panturrilha esquerda.

Os atletas que iniciaram a partida diante do Bragantino realizaram um trabalho regenerativo. A comissão promoveu um coletivo em campo reduzido com os demais atletas. Por fim, houve um treino de bolas paradas, em que o comandante corintiano orientou o posicionamento dos atletas.

Anúncios

Jô em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Jô em treino do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Por ser um jogo fora de casa, porém, a tendência maior é pela entrada de Ramiro no setor direito. Um possível Corinthians tem Cássio, Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Ramiro, Mateus Vital e Luan.

Nesta sexta, seis jogadores da base do clube completaram a atividade: o goleiro Yago, o lateral-esquerdo Lucas Pires, os zagueiros Léo Paraíso, John Lessa e Heitor Casagrande, e o volante Emerson.

O Bahia chega para a rodada na sétima posição no Brasileirão, com sete pontos. O Corinthians, com quatro, ocupa a 10ª colocação.

Jogadores do Corinthians em treino de bolas paradas — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Jogadores do Corinthians em treino de bolas paradas (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Fonte: G1