Jemerson testa positivo para a Covid-19 e não poderá estrear pelo Corinthians

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Corinthians não terá o zagueiro Jemerson à disposição para o jogo deste domingo, contra o Grêmio, às 20h30, na Neo Química Arena. O jogador foi diagnosticado com Covid-19 e precisará cumprir quarentena antes de voltar a treinar com o grupo. Ele poderia ficar no banco contra o time gaúcho.

Jemerson testou positivo no exame de RT-PCR, assim com outros dois funcionários do clube. Os três foram imediatamente afastados e cumprirão isolamento. O zagueiro está assintomático.

Em campo, além de Otero, de volta após servir a seleção venezuelana, o técnico Vagner Mancini ainda conta com o retorno de Xavier, que cumpriu suspensão. O treinador comandou um trabalho tático e já esboçou o time para entrar em campo pela 22ª rodada do Brasileirão.

Jemerson se juntará a Mateus Vital e Jô, ambos com Covid-19. Roni, que atuou com a camisa 10 pelo time sub-23 na última quinta-feira, também não atua para cumprir suspensão.

Um provável Corinthians tem: Cassio, Fagner, Marllon, Gil e Fabio Santos; Gabriel (Xavier), Cantillo e Luan; Cafu, Otero e Davó.

Cazares e Gustavo Mosquito, em recuperação de lesão, trabalharam no campo sob supervisão da fisioterapia do clube. Ramiro é uma preocupação. Ele segue em tratamento, sob orientação da fisioterapia do clube, por causa de um torção no tornozelo. Assim como Boselli.

Fonte: G1 – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes