29 março, 2024

Últimas:

Jaú proíbe prática de esportes coletivos para evitar disseminação da Covid

Anúncios

A prefeitura de Jaú (SP) informou nesta quarta-feira (26) que a prática de esportes coletivos está proibida na cidade. Segundo a prefeitura, a restrição é necessária para evitar a disseminação da Covid-19 entre os moradores.

De acordo com a Secretaria de Esportes, somente atividades esportivas individuais como atletismo, por exemplo, estão liberadas.

Anúncios

Já outros esportes como aula de ritmo, ginástica e ciclismo estão liberados, desde que respeitados os protocolos sanitários de distanciamento social e biossegurança, e, dependendo do caso, dentro do limite de capacidade de pessoas no local onde as atividades serão desempenhadas.

Em março, a prefeitura chegou a interditar o campo de futebol do Jardim São José porque jogos continuavam acontecendo no local mesmo após denúncias e orientações da administração municipal.

Anúncios

Fonte: G1 – Foto: Prefeitura de Jaú/Divulgação

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias