25 abril, 2024

Últimas:

Jandrei volta a treinar, mas desfalca o São Paulo no clássico contra o Palmeiras

Anúncios

O último treino do São Paulo antes do clássico contra o Palmeiras pelo Paulistão, marcado para esta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Morumbi, contou com uma novidade. Após cumprir o protocolo de afastamento por Covid do clube, o goleiro Jandrei voltou a trabalhar no CT da Barra Funda.

Apesar da liberação, o jogador ainda fica fora do duelo desta quinta-feira, já que o protocolo da Federação Paulista de Futebol (FPF) exige um afastamento de dez dias antes do retorno. Além de Jandrei, Rogério Ceni não contará com o volante Gabriel.

Anúncios

Goleiro Jandrei voltou às atividades no CT do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc
Goleiro Jandrei voltou às atividades no CT do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc)

No último sábado, na vitória contra o Corinthians, o uruguaio saiu com dores na panturrilha esquerda e passou por exames, que diagnosticaram um estiramento no local.

O camisa 15 permaneceu sob os cuidados do Reffis nesta quarta-feira, assim como Igor Vinicius, ainda em tratamento de um pequeno estiramento na região posterior da coxa direita.

Anúncios

Em campo, Ceni ensaiou o time pela última vez antes do duelo contra o atual bicampeão da Libertadores.

A manhã começou com um trabalho técnico de troca de passes e marcação em campo reduzido, seguiu para um treino específico de bola parada e terminou com uma atividade tática, além de complementos de fundamentos divididos por posição (defesa, meio e ataque).

Um possível São Paulo para o confronto de quinta-feira tem Tiago Volpi; Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Léo (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Nikão) e Gabriel Sara; Calleri e Eder (Rigoni).

O São Paulo soma 17 pontos, três a menos do que o Palmeiras, que é a melhor equipe da competição até o momento. Uma vitória no clássico classifica o Tricolor para o mata-mata com duas partidas de antecedência.

Fonte: G1

Últimas

Aplicativo Preço do Gás ultrapassa 1 milhão de downloads

Aplicativo Preço do Gás ultrapassa 1 milhão de downloads

25/04/2024

Serviço oferecido pela plataforma de comparação de preços entre diversas revendas de gás de cozinha, chamou...

Categorias