26 abril, 2024

Últimas:

Jandrei deve seguir fora; Calleri e Patrick voltam no São Paulo

Anúncios

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira após o empate por 3 a 3 com o Inter, na última quinta. A equipe se prepara para enfrentar o Goiás, neste sábado, às 19h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Rogério Ceni terá os retornos de Calleri e Patrick para o confronto. A dupla cumpriu suspensão no jogo passado e deve retornar ao time titular.

Anúncios

O treinador, porém, segue com outros problemas na escalação. No gol, Jandrei deve ser novamente desfalque. Ele continua com um trauma nas costas devido a uma pancada no último fim de semana. Thiago Couto é o substituto.

Na defesa, a dúvida fica por conta de Miranda. Com dores musculares, o zagueiro fez um trabalho com a preparação física no gramado do CT nesta manhã. Léo seguiu o tratamento de um edema no músculo posterior da coxa direita com a fisioterapia.

Anúncios

Jandrei no treino do São Paulo  — Foto: São Paulo FC
Jandrei no treino do São Paulo (Foto: São Paulo FC)

Caso eles não possam atuar novamente, Ceni deve levar a campo Diego Costa, Luizão e Rafinha. No jogo passado, contra o Inter, Diego Costa foi poupado do time titular para ter melhores condições neste sábado. Beraldo o substituiu e agora deve retornar ao banco de reservas.

Desta maneira, um provável São Paulo para o duelo contra o Goiás tem: Thiago Couto, Rafinha Diego Costa e Luizão; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Igor Gomes, Patrick e Welington; Luciano e Calleri.

Arboleda, Luan, André Anderson, Reinaldo, Alisson e Caio, lesionados, seguem em recuperação de seus problemas médicos e não têm previsão de retorno.

Quem foi a campo nesta sexta fez uma atividade tática, de 11 contra 11, utilizando toda a extensão do campo. Na última parte, alguns jogadores trabalharam cobranças de faltas e pênaltis.

O São Paulo ocupa a décima colocação no Brasileirão, com 25 pontos. A equipe não vence há três partidas.

Fonte: G1

Últimas

Agronegócio impulsiona turismo corporativo no interior do Mato Grosso

Agronegócio impulsiona turismo corporativo no interior do Mato Grosso

26/04/2024

Com a crescente demanda por hospedagem de qualidade para viajantes a negócios, os hotéis no cinturão...

Categorias