Izaias Colino verifica problema com rede de esgoto no Parque Serra Negra e encaminha solução

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Trabalhando com visitas a diversos bairros de Botucatu, o vereador Izaias Colino acabou surpreendido na manhã desta terça-feira, 20, por moradores do Parque Residencial Serra Negra, que fica na região nordeste da cidade, que o informaram que no local, há alguns dias, a rede de esgoto estava em contato direto com uma área verde de natureza preservada, que existente na região.

De acordo com o apontado pelos moradores do local e verificado pelo vereador, o problema está no rompimento de uma parte da rede de esgoto localizada na Rua Antônio Amorim Filho, em área próxima à Avenida Dante Trevisane. Na região, existe um pequeno córrego que corre por quase toda extensão da citada via e o material proveniente do rompimento da tubulação, estava em contato direto com essa água, trazendo prejuízos ambientais e também, bastante incomodo com o forte odor. 

Em visita ao local, o vereador confirmou o problema. “Realmente existe um rompimento da rede de esgoto que necessitava de reparos urgentes e felizmente, conseguimos viabilizar o serviço”, comenta. “Fui prontamente atendido pela equipe de gerência da Sabesp, que imediatamente encaminhou profissionais para o local e tenho certeza que em pouco tempo, o problema estará solucionado”, explica Colino. 

Para o legislador, a proximidade com a população lhe ofereceu a oportunidade de ajudar. “Cumpri apenas com o meu dever de vereador, que é estar em contato direto com as demandas da população e fico feliz em saber que conseguimos resolver um problema que incomodava moradores e certamente, traria grandes prejuízos à vegetação da região, por isso, só tenho a agradecer aos amigos Pardini, Carreira e Sandro, da Sabesp, que prontamente ajudou a população”, afirmou Izaias.

Fonte: Câmara Municipal de Botucatu

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes